sexta-feira, 9 de outubro de 2015





O prêmio Congresso em Foco desse ano, concedido pelos jornalistas que acompanham o dia a dia do Congresso Nacional e por cidadãos de uma forma geral, concedeu na noite de ontem a premiação para os deputados mais atuantes, éticos e combativos do Congresso Nacional. É com muito orgulho que temos os deputados do PsoL considerados como os melhores do Brasil, nossos parlamentares ocupam 4 das cinco primeiras colocações do prêmio com Jean Wyllys (PsoL RJ) eleito o melhor deputado do ano pela terceira vez consecutiva, seguido por Chico Alencar (Psol RJ) na 2º posição, Ivan Valente (PsoL SP)  na 4º e Edmilson Rodrigues (PsoL PA) em 5º lugar.

Jean Wyllys também foi eleito o parlamentar do futuro e o mais aguerrido na luta pela Cidadania e pela Justiça Social juntamente com Chico Alencar, este ultimo, inclusive, e juntamente com Ivan Valente, foi eleito um dos mais intransigentes na luta contra a corrupção, contra o crime organizado e à favor da ética.

De Chico Alencar vem também a premiação de um dos parlamentares mais profissionais e éticos do Congresso e encabeça a lista dos parlamentares mais bem avaliados da Casa, seguido por Jean Wyllys (2º lugar) e Ivan Valente (5º lugar). Por este fato, Chico Alencar recebeu um prêmio especial por ter sido um dos 4 parlamentares a ser premiado em todas as edições do Congresso em foco.

Veja abaixo o que alguns de nossos deputados disseram sobre a premiação:





EDMILSON RODRIGUES:





 Edmilson Rodrigues foi eleito o 5° melhor deputado do país entre os 513 da Câmara Federal, o único deputado paraense na lista dos cinco melhores deputados, em votação aberta ao público divulgada na noite desta quinta-feira (8). Edmilson já havia sido escolhido um dos 20 melhores deputados pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. Nesta edição, os deputados do PSOL, Jean Wyllys (RJ), Chico Alencar (RJ) e Ivan Valente (SP) e também ficaram entre os cinco melhores.

Em sua estréia como deputado federal, Edmilson Rodrigues também entrou na lista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), na edição 2015 da Série “Os Cabeças” do Congresso Nacional”, na condição de parlamentar em “Ascensão” no Poder Legislativo.

Agradecemos a todos os amigos e amigas que contribuíram para este reconhecimento!

 





JEAN WYLLYS:





"Quero agradecer às centenas de milhares de pessoas que votaram em mim. No momento em que o presidente da Câmara está denunciado por corrupção, passando uma mensagem horrível da política, uma pessoa como eu, que defende os direitos humanos de todos e todas, a ética na política, nós que combatemos com esses valores, passamos uma mensagem positiva sobre a política. Muito obrigado. A vitória é nossa!"





PARABÉNS AOS DEPUTADOS DO PsoL PELA ATUAÇÃO INTRANSIGENTE À FAVOR DO POVO BRASILEIRO!


VIVA O PsoL!




Veja todas as colocações:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/resultado-final-da-votacao-do-premio-congresso-em-foco-2015/






Comentários