quinta-feira, 9 de abril de 2015






TODOS, isso mesmo, TODOS os deputados federais eleitos no ultimo pleito para representar o povo goiano votaram SIM para tramitação em regime de urgência da PL 4330/04, o projeto da terceirização total e indiscriminada que intenta reduzir drasticamente os direitos dos trabalhadores.

Somos cientes que Goiás é um dos grandes celeiros de deputados e senadores da pior espécie (vide Caiado, João Campos, Sandro Mabel e etc.), porém o posicionamento de toda a bancada goiana no Congresso é VERGONHOSA, AMORAL, CRIMINOSA e SUBSERVIENTE ÀS CORPORAÇÕES QUE LHES FINANCIARAM E AGORA LUCRARÃO IMENSAMENTE COM O SANGUE DOS TRABALHADORES.

Está na hora de darmos um basta!

TODOS os trabalhadores do Brasil sofrerão o impacto do posicionamento desses deputados que estão dando de ombros para a precarização e dignidade de nosso povo. O PsoL Ouvidor reforça que SOMOS ABSOLUTAMENTE CONTRA o projeto de lei em tramitação por entendermos que a emancipação do trabalhador é requisito fundamental para que as pessoas alcem sua dignidade e felicidade.

TRABALHO DIGNO, SALÁRIO DIGNO E EM CONDIÇÕES DIGNOS.


Milhares de empregos serão precarizados em nossa região, salários reduzidos, benefícios cortados, empregos diminuídos, assedio moral elevado, acidentes e mortes também, bem como dificuldade de discussão patrão x empregado, multiplicação do trabalho escravo e análogos, impunidade de maus empregadores, aumento da corrupção via terceirizadas no poder público entre outros fatores.

Em Ouvidor, o herdeiro da oligarquia Vilela (lembram do Maguito?), DANIEL VILELA, que tanto encheu os palanques de nossa cidade e os ouvidos de nossa gente com a velha demagogia pró-povo, foi um dos primeiros a atacar o direito de nossos cidadãos.

OUVIDOR NÃO PODE ESQUECER ESSE NOME!

DIGA NÃO! Chega de politicas de caciques e oligarquias...

O PsoL está junto ao povo e o defenderemos sob todas as circunstâncias.

NADA DEVE PARECER IMPOSSÍVEL DE MUDAR!

Junte-se e apoie o PsoL.

Lista dos deputados goianos que querem acabar com seus direitos:

Alexandre Baldy (PSDB)
Célio Silveira (PSDB)
Daniel Vilela (PMDB )
Delegado Waldir (PSDB)
Fábio Sousa (PSDB)
Giuseppe Vecci (PSDB)
Heuler Cruvinel (PSD)
João Campos (PSDB)
Jovair Arantes (PTB)
Lucas Vergilio (Solidariedade)
Magda Mofatto (PR)
Marcos Abrão (PPS)
Pedro Chaves (PMDB)
Roberto Balestra (PP)
Sandes Júnior (PP)    

Confira a lista dos deputados brasileiros que votaram contra e à favor aqui:


http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/04/confira-como-votou-cada-deputado-no-projeto-de-lei-que-regulamenta-a-terceirizacao/

Comentários